Condições de venda

Encomendas

A aceitação e satisfação de qualquer encomenda fica sujeita às condições gerais de venda a seguir indicadas ou previamente acordadas com os nossos serviços. As encomendas devem ser colocadas por via electrónica junto ao nosso portal na Internet. É da inteira responsabilidade do cliente a escolha de produtos e respectivas utilizações. Desta forma a 2keepU, não se responsabiliza nem garante que os mesmos sejam os mais adequados aos objectivos a que se destinam.

Entregas

Os produtos serão entregues nos destinos indicados pelos clientes ou posto à  sua disposição para levantamento nas nossas instalações. Após a sua entrega ou disponibilização a 2keepU, deixa de ser responsável pelos produtos mesmo que o cliente decida adiar ou escalonar o seu levantamento. Qualquer anomalia ou diferença entre a nota de encomenda e a guia de remessa, esta deverá ser de imediato reclamada ao transportador, assim como todos e quaisquer danos causados nos produtos durante o transporte.

Preços

Poderão ser alterados sem aviso prévio

Condições de pagamento 

Dinheiro

Transferência bancária

Qualquer outra forma de pagamento carece da nossa aceitação.

Devoluções

Apenas aceitamos devoluções, no caso do material estar danificado, sendo os valores impostos ao cliente das despesas de devolução, ou ao fornecedor se for o caso.

Ao comprar na Internet, tem direito a cancelar a sua compra, a devolver os bens adquiridos e a receber de volta o seu dinheiro, sem ser necessário dar qualquer justificação.

O direito do consumidor na devolução por insatisfação aplica-se a bens e serviços, independentemente do país da União Europeia no qual tenha feito a compra. Todavia, e a este respeito, é importante que saiba que há regras que variam de país para país, sendo que em alguns casos está protegido pela lei portuguesa e noutros, pela legislação do país em que adquiriu o artigo.

O prazo previsto na lei para devolver um bem comprado online é de 14 dias, sendo que o prazo começa a correr a partir do dia em que o consumidor, ou um terceiro (com exceção do transportador dos bens) indicado pelo consumidor adquira a posse física dos bens, sendo que:

  • Se encomendou vários bens numa única encomenda, mas foram entregues separadamente, o prazo conta a partir do dia em que o consumidor adquira a posse física do último bem;

  • Se esse bem consiste em diversos lotes ou elementos, o prazo conta a partir do dia em que adquira a posse física do último lote ou elemento;

  • No caso de entrega periódica de bens durante um determinado período de tempo, o prazo conta a partir do dia em que  adquira a posse física do primeiro bem.

Assim a 2keepu informa que, de acordo com a lei tem o prazo de 14 dias para devolver o bem que adquiriu.

Artigo 7.o

Restrições nos sítios na internet

Nos sítios na Internet dedicados ao comércio eletrónico é obrigatória a indicação, de forma clara e legível, o mais tardar no início do processo de encomenda, da eventual existência de restrições geográficas ou outras à entrega e aos meios de pagamento aceites.

 Rua Hermes da Fonseca Vermelho 31B, 7005-401 Évora

www.2keepU.com -  Telefone:966 948 881

Protocolos:

images.png
logo.png